domingo, 11 de novembro de 2012

Oi Gente!

Aqui é a Beh, bom faz MUITO tempo que a gente não posta nada aqui no blog. Eu e a Gabi estamos muito ocupadas ultimamente, então vamos falar sobre a nova tendencia do verão,não sei se voces ja viram alguns shorts com tachinhas ou com bolinhas de metal perto do bolso, no verão do ano que vem esses shorts vão estar em alta. Vou colocar algumas imagens para voces verem:




 



Bom esses são alguns exemplos, semana retrasada, eu fiz um short de tachinha, e eu gostei bastante.
ANTES:

 
DEPOIS:
 
Eu coloquei poucas tachinhas mas pretendo colocar mais ao longo do tempo, não ficou muito caro, mas e bem dificil de achar um lugar que coloca, se voce quiser fazer em casa precisa de uma cola de costura, e etc. E tem muita mão de obra. Eu paguei 50, 00 no shorts e como o lugar que eu coloquei as tachinhas cobrava por ela, deu uns 30,00 espero que tenham gostado, 
Bj da Beh 
 
 

domingo, 8 de julho de 2012

RECADO.

Oi gente aqui e a Beeh.
Vim dar o recado que essa semana eu e a Gabi não vamos postar muito, motivo:Ela foi pra SC, e vai passar 10 dias la, e eu vou pro Interior de São Paulo, e tambem vou passar 10 dias la, então essa semana não vamos postar muito, assim que voltarmos postaremos


Bjos Beeh 

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Coleção de Sapatos 2012

Todos os anos as tendecias mudam certo ?
A tendencia do Inverno de 2012 , de acordo com o desfile Calçados Inverno 2012 ; Os sapatos seguiram a mesma tendencia de 2011, ou seja, sapatos fechados e mais escuros, porém foram feitas alterações, os sapatos de 2012 seguiram um padrão "colorido".
(Sapato Open Boot ; por R$ 199,99)
(Sapato Lace Up Boot Ferrette Azull; por R$ 169,90)

O próximo post será sobre a Moda Inverno , para vocês acompanharem tá bom ?
By: Gabriela Sehn 

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Camisetas

Essas camisetas são minhas, e gosto muito delas, e gostaria de compartilha:
 Elas ficam muito bem com shorts, calças jeans, ou até com uma camiseta xadrez por cima.



Bom e isso Ai, Duvidas,Comentarios,Criticas Nos Comentarios 
Beeh

Acessórios

Agora os acessórios da moda são anéis de caveiras,laços e bigodes.
 Esses anéis combinam com tudo do dia-a-dia.E eles definem muito a sua personalidade.
 De bigode:

De Laço:
De caveira:

Unhas Pelúcia



Agora está todo o mundo falando sobre as Unhas Pelúcia , resolvi pesquisar e mostrar para vocês como que se faz:
O efeito de "pelúcia" vem de um pozinho , que pode ser encontrado em muitos locais, como no Walmart ; o pó é bem fininho , por isso, quem for alérgico deve usar uma mascara durante a aplicação.
 Primeiro passamos o esmalte de cor a preferencia , espere, e passe o pó, aplique com cuidado, e veja se esta bem passado nos cantos. Depois de repetir isso em cada unha, passamos uma base (ela deve ser de boa qualidade).
 Na imagem, o pó utilizado , era transparente, mas você pode usar a cor do seu esmalte, ou então deixar a unha mais colorida

By: Gabriela Sehn 

Primeiro Post

A amiga da minha mãe trouxe essa revista da natura para ela,eu amei esse desodorante e essa linha de oleos e ja encomendei e ai oque voces acharam???quero comentarios ass:beeeh

Sejam Bem vindos



Oie nos somos a beeeh, e a gaabi, a gente adora maquiagem,roupas,esmalte,aneis, e etc.
Sempre que tivermos tempo nos vamos postar,bom sejam muito bem vindos, sempre vamos querer comentarios, e se voces tiverem alguma duvida e so falar com a gente obrigadah