domingo, 8 de julho de 2012

RECADO.

Oi gente aqui e a Beeh.
Vim dar o recado que essa semana eu e a Gabi não vamos postar muito, motivo:Ela foi pra SC, e vai passar 10 dias la, e eu vou pro Interior de São Paulo, e tambem vou passar 10 dias la, então essa semana não vamos postar muito, assim que voltarmos postaremos


Bjos Beeh 

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Coleção de Sapatos 2012

Todos os anos as tendecias mudam certo ?
A tendencia do Inverno de 2012 , de acordo com o desfile Calçados Inverno 2012 ; Os sapatos seguiram a mesma tendencia de 2011, ou seja, sapatos fechados e mais escuros, porém foram feitas alterações, os sapatos de 2012 seguiram um padrão "colorido".
(Sapato Open Boot ; por R$ 199,99)
(Sapato Lace Up Boot Ferrette Azull; por R$ 169,90)

O próximo post será sobre a Moda Inverno , para vocês acompanharem tá bom ?
By: Gabriela Sehn 

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Camisetas

Essas camisetas são minhas, e gosto muito delas, e gostaria de compartilha:
 Elas ficam muito bem com shorts, calças jeans, ou até com uma camiseta xadrez por cima.



Bom e isso Ai, Duvidas,Comentarios,Criticas Nos Comentarios 
Beeh

Acessórios

Agora os acessórios da moda são anéis de caveiras,laços e bigodes.
 Esses anéis combinam com tudo do dia-a-dia.E eles definem muito a sua personalidade.
 De bigode:

De Laço:
De caveira:

Unhas Pelúcia



Agora está todo o mundo falando sobre as Unhas Pelúcia , resolvi pesquisar e mostrar para vocês como que se faz:
O efeito de "pelúcia" vem de um pozinho , que pode ser encontrado em muitos locais, como no Walmart ; o pó é bem fininho , por isso, quem for alérgico deve usar uma mascara durante a aplicação.
 Primeiro passamos o esmalte de cor a preferencia , espere, e passe o pó, aplique com cuidado, e veja se esta bem passado nos cantos. Depois de repetir isso em cada unha, passamos uma base (ela deve ser de boa qualidade).
 Na imagem, o pó utilizado , era transparente, mas você pode usar a cor do seu esmalte, ou então deixar a unha mais colorida

By: Gabriela Sehn 

Primeiro Post

A amiga da minha mãe trouxe essa revista da natura para ela,eu amei esse desodorante e essa linha de oleos e ja encomendei e ai oque voces acharam???quero comentarios ass:beeeh

Sejam Bem vindos



Oie nos somos a beeeh, e a gaabi, a gente adora maquiagem,roupas,esmalte,aneis, e etc.
Sempre que tivermos tempo nos vamos postar,bom sejam muito bem vindos, sempre vamos querer comentarios, e se voces tiverem alguma duvida e so falar com a gente obrigadah