domingo, 11 de novembro de 2012

Oi Gente!

Aqui é a Beh, bom faz MUITO tempo que a gente não posta nada aqui no blog. Eu e a Gabi estamos muito ocupadas ultimamente, então vamos falar sobre a nova tendencia do verão,não sei se voces ja viram alguns shorts com tachinhas ou com bolinhas de metal perto do bolso, no verão do ano que vem esses shorts vão estar em alta. Vou colocar algumas imagens para voces verem:




 



Bom esses são alguns exemplos, semana retrasada, eu fiz um short de tachinha, e eu gostei bastante.
ANTES:

 
DEPOIS:
 
Eu coloquei poucas tachinhas mas pretendo colocar mais ao longo do tempo, não ficou muito caro, mas e bem dificil de achar um lugar que coloca, se voce quiser fazer em casa precisa de uma cola de costura, e etc. E tem muita mão de obra. Eu paguei 50, 00 no shorts e como o lugar que eu coloquei as tachinhas cobrava por ela, deu uns 30,00 espero que tenham gostado, 
Bj da Beh